Nuno Naré, um dos responsáveis pela formação de CR7, visita Florianópolis

postado em: Notícias | 0

No próximo domingo, dia 12, Florianópolis receberá a visita de um dos profissionais responsáveis pela formação de Cristiano Ronaldo. Nuno Naré trabalhou, de 1997 a 2001, no Sporting, onde era responsável pelo Centro de Estágio. Segundo ele, o CR7, hoje um dos melhores jogadores do mundo, era disciplinado e já chamava a atenção pelo foco e dedicação. “Na altura já se via nele um grande talento em termos técnicos, mas o que na minha opinião o levou ao sucesso era o empenho que ele tinha em todos os treinos e fora deles. Dedicava-se muito ao trabalho, estava sempre a jogar a bola nos tempos livre e a fazer exercícios físicos”.

Nare2.md

Hoje Nuno é o coordenador de formação do Club Sport Marítimo. Ele desembarcará no Brasil ainda na terça-feira (7) com o objetivo de visitar as escolas de futebol do clube no Brasil. Para o coordenador técnico dos centros de treinamento de Florianópolis, Ezequiel Parnoff, a visita de Nuno será muito importante para firmar a forte ligação entre o trabalho desenvolvido em Florianópolis com a metodologia do Club Sport Marítimo, em Portugal. “Já contamos com três centros de treinamento na Ilha e no Continente e trabalhamos com quase 300 crianças e adolescentes. A visita de Nuno vem para reafirmar a importância do nosso trabalho e também dar a oportunidade para que essas crianças sejam observadas por um profissional já consagrado mundialmente na formação de jogadores de futebol”.

O Club Sport Marítimo no Brasil

Atualmente já são mais de 30 escolas espalhadas por todo o Brasil. Em Florianópolis, são dois centros de treinamento: no Norte da Ilha, em Ratones; e na região central, na Agronômica. Os treinos são voltados para crianças e jovens entre 5 e 16 anos. Mais informações sobre as aulas podem ser obtidas pelos telefones (48) 98439-1345, pelo e-mail maritimofloripa@gmail.com ou pelo site www.maritimoflorianopolis.com.

22851973_1728092800547663_5084847295204475089_n

 

 

Deixe uma resposta